segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O verbo To Do no Presente, Presente Contínuo, Passado e Passado Contínuo, com suas traduções.

    
Verbo To Do
Presente Presente Contínuo Passado Passado Contínuo

I do 
Eu faço
I'm doing
Eu estou fazendo
I did
Eu fiz
I was doing
Eu estava fazendo

You do
(Singular)
Você faz
You're doing 
Você está fazendo   
You did
Você fez
You were doing
Você estava fazendo
You do (Plural)
Vocês fazem
You're doing
Vocês estão fazendo        

You did        
Vocês fizeram.              
You were doing  
Vocês estavam fazendo           

He does
 Ele faz
He's doing
Ele está fazendo
He did
Ele fez
He was doing
Ele estava fazendo

She does
Ela faz
She's doing
Ela está fazendo
She did
Ela fez
She was doing
Ela estava fazendo

It does
isto faz
It's doing 
Isto está fazendo
It did
Isto fez
It was doing
Isto estava fazendo
We do 
Nós fazemos

We're doing
Nós estamos fazendo               
We did
Nós fizemos

We were doing  
Nós estávamos fazendo                      

They do
Eles fazem 

They're doing
Eles estão fazendo
They did
Eles fizeram
They were doing
Eles estavam fazendo
Merece um like?

Nenhum comentário:

Postar um comentário